domingo, 5 de julho de 2009

Propaganda Politica o inicio do fim...

Após várias semanas de inactividade chegou à conclusão a redacção deste blogue que agora, mais do nunca, precisa a "Cidade" de Estarreja que este blogue persista, use e abuse do poder chamado de "Liberdade de Expressão".
Foi com algum descontentamento que verificamos que o Partido Socialista com o seu slogan "Futuro Feliz" anda a fazer tudo por tudo para se manter na frente da "luta" das eleições e tal como podemos constatar nas eleições europeias, o PS anda a tentar fazer uma "luta esquerdina" chegando mesmo à estupidez de tentar imitar determinados filmes colocados pelo Bloco de Esquerda no site deles, senão vejam:

PS-Estarreja.com


bloco.org




Quando é que será que os partidos políticos começam por se criticarem a eles mesmos e mostrarem o que eles fazem ou fizeram em vez de andarem com ataques estúpidos e pouco produtivos?
Aqui nesta redacção acreditamos que o PSD não é o melhor para Estarreja, mas ao menos eles não mentem como alguns que dizem "Estarreja pode ter um Futuro Feliz, e nós podemos ter um Feliz Futuro em Estarreja", agora estamos nos EUA para termos uma imitação do "Yes we can!"?
Gostaria a redacção deste blogue que um dos 3 leitores assíduos nos mostra-se o que é que fez o PS em 8 anos de Câmara? Por favor sejam humildes e juntem-se aos verdadeiros habitantes de Estarreja e em vez de meterem um slogan "Futuro Feliz" porque não imitar um famoso clube de futebol e dizer "ESTARREJA PRIMEIRO!", vamos por fim às famílias politicas e aos amigos dos "senhores doutores"!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário é da responsabilidade do seu autor. Este sistema de comentários NÃO está sujeito a censura e será aceite sem revisão, acreditamos na liberdade de pensamento e opinião!