segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mercado Municipal sofreu remodelações!

Recentemente foram efectuadas obras de recuperação do Mercado Municipal, até aqui tudo bem.
Soube esta redacção, por fontes muito fiáveis (os próprios comerciantes) de que está previsto o encerramento compulsivo do Mercado Municipal, ou pelo menos da parte "fechada" do mesmo, ou seja toda a zona da peixaria e da fruta (actual localização).
Então para quê fazer obras? Será que foi apenas um "penso rápido"?
Após um grande estudo veio esta redacção verificar que, não só ainda não existe uma data marcada (que será certamente depois das eleições, pois o "Futuro é feliz...") como autorizam a abertura de uma Padaria no interior do Mercado Municipal, isto depois de terem obrigado todos os comerciantes a efectuarem obras, apesar de ser um espaço alugado que vai ser encerrado, ou seja vai-se permitir determinados indivíduos investirem uma pequena fortuna que se sabe destinada ao fracasso? Com que justificação?
No meio de tanto azar que os comerciantes estão a ter existe ainda algo mais grave, muitos deles foram forçados a sair dos espaços que ocupam à bastante tempo e colocados como pássaros enjaulados no meio dos leões, mais grave ainda é que apesar das obras não sobrou meia dúzia de euros para trocar os painéis informativos da localização dos comerciantes ou neste caso na respectiva categoria. Já poucas pessoas se vêem a frequentar o Mercado Municipal devido à suposta crise que enfrentamos (alguns!) ainda por cima o "novato" cá do sitio nunca saberá aonde param as maças que tanto gosta e que compra ali à anos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário é da responsabilidade do seu autor. Este sistema de comentários NÃO está sujeito a censura e será aceite sem revisão, acreditamos na liberdade de pensamento e opinião!