domingo, 7 de junho de 2009

Estarreja em dias de eleições europeias e Festas de Santo António!

Por ser um dever cívico fomos, todos cá da redacção, votar para as Europeias 2009. Assim lá nos deslocamos a pé em direcção à Câmara Municipal de Estarreja, mas quando lá chega-mos qual não foi o nosso espanto ao verificarmos, juntamente com mais umas 30 pessoas que lá estavam, de que aquele não era o local para votar, tinha sido mudado para o Pavilhão Municipal de Estarreja. Então com algum descontentamento de termos ido enganados fizemos o caminho pela CME e Mercado Municipal, foi aí que verificamos um cabo telefónico caido, mas houve algum transeunte que achou que aquilo não estava bem no meio do caminho e então acabou por atar o cabo a um metro de altura do chão fazendo com que as pessoas mais distraidas, tal como eu, conseguissem esbarrar contra o cabo e quase ficar sem cabeça (mas é que é mesmo verdade!). É assim a vida em Estarreja esta bela "Cidade" que ganhou recentemente o prémio "Medalha de Ouro da Mobilidade", certamente que os avaliadores não virão coisas destas, nem tão pouco as "roulotes" de farturas que por esta altura ficam situadas em cima dos paseios, dizendo bem alto : "Preocupamo-nos com os deficientes motores, mas só quando não temos cá festas, porque o porco no espeto, o Quim Barreios, e as farturas é que dão dinheiro a esta Câmara Municipal"





Nota Editorial: Na frase "Preocupamo-nos com os deficientes motores, mas só quando não temos cá festas, porque o porco no espeto, o Quim Barreios, e as farturas é que dão dinheiro a esta Câmara Municipal" não foi gafe termos deixado de fora o Carnaval de Estarreja, porque esse todos nós sabemos que todos os anos dá prejuizo a muitos e grandes fortunas para alguns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário é da responsabilidade do seu autor. Este sistema de comentários NÃO está sujeito a censura e será aceite sem revisão, acreditamos na liberdade de pensamento e opinião!